Grupos de Bugs – Sem Chat!

Os grupos de Bug possuem regras diferentes das dos outros grupos. Nesses não é permitido conversa.

Principais Regras desse grupo

As regras dos grupos são basicamente padrões, porém para grupos de BUGS é ainda mais restrito.

Não poste nada além de uma falha em preço de passagem ou alguma promoção relâmpago.

Há grupos destinados à promoções normais onde é possível conversar.

Os grupos de BUGS são feitos apenas para erros! E as pessoas costumam colocar até o som diferenciado para não perder a oportunidade, então saiba que qualquer mensagem te fará ser banido.


Links dos grupos de Bugs

Não diga ‘Oi’, não se apresente, não envie nenhuma mensagem ou pergunta, não envie nenhum link a menos que tenha certeza que é referente à um Bug de passagem, ou seja, algum erro de precificação ou promoção com valor realmente fora do padrão.


Os grupos possuem limite de 257 participantes e alguns costumam permanecer lotados. Se o grupo que você deseja está nessa situação, permaneça testando, pois as pessoas entram e saem toda hora e pode acabar vagando uma posição pra você. Lembre de sair quando não for mais relevante para sua viagem, assim você abre espaço para outros.


Cuidados

:: Não revele dados pessoais no grupo Documentos, passaporte, cartão de embarque, endereço, quanto de dinheiro está levando e outras informações que podem gerar risco devem ser evitadas. Na dúvida, se questione se a informação poderia ser dada a um estranho na rua, se a resposta for negativa, não divulgue.
:: Não confie totalmente nas informações Procedimentos de visto, documentação obrigatória, e outras informações cruciais devem ser conferidas online, se tem dúvida e não tem escrito aqui no blog, escreve que a gente te ajuda. Desconfie de quem divulga serviços ou passagem muito abaixo do preço, e nunca deposite dinheiro nenhum antecipado na conta de ninguém.
:: Não forneça informações incorretas – As vezes passamos por situações atípicas, como chegar no Brasil e não ter controle da federal, ou não ser exigido algum documento obrigatório em algum lugar, ou até mesmo conseguir ficar ‘ilegalmente’ em algum lugar ou burlando alguma lei. Não compartilhe esse tipo de informação como procedimento padrão. Pode até não der dado nada de errado com você dessa vez, mas você pode estar arriscando a viagem de outra pessoa.