Não é mais necessário contar pra vocês que Vegas é a terra de comer barato e principalmente comer até morrer por preços irresistíveis.
Afinal de contas, a cidade já é bem conhecida como um importante centro culinário, e as versões desatualizadas dos antigos buffets são, se não extintas (e algumas dessas relíquias não estão extintas), pelo menos elegantemente ofuscadas.
Saiba que os buffet’s em Vegas se tornaram centenas de itens feitos sob pedido e personalizados, com pratos e influências de todo o mundo, preparados por chefs internacionalmente aclamados.
Você encontrará estações de cozinha ao vivo, decoração espetacular e até mesmo ofertas que incluem itens cuidadosamente sem glúten, sem açúcar e veganos. Além disso, na cidade que pode fazer qualquer coisa parecer exclusiva, você encontrará alguns buffets com salas de jantar privadas e VIP.
Aqui estão cinco das melhores experiências que você pode experimentar:
Wicked Spoon no Cosmopolitan
Quando foi inaugurado em 2010, o The Cosmopolitan e seu novo conceito de buffet – dezenas de pratos individuais e feitos sob encomenda em ramequins adoráveis - lançaram a era mais recente do buffet.
Com seus ambientes de madeira quente e jantar de buffet progressivo (frango frito em cestas de fritadeira individuais, um bar personalizado de macarrão com queijo, tudo em porções administráveis), a Wicked Spoon ainda atrai uma multidão – mas já não é mais o novo garoto da cidade é um pouco menos da moda quando comparado aos mais novos buffets.
Estúdio B Buffet no M Resort and Spa
Esse buffet estilo “estúdio” – com mais de 100 telas – reproduz demonstrações de culinária e programas de Food Network enquanto você come, e prepara mais de 200 itens por dia.
Há estações de escultura com todas as carnes que você possa imaginar, excelentes sashimi e nigiri em uma estação japonesa, pizzas em forno a lenha e uma seleção de sobremesas leviatãs.
Mas os moradores locais costumam vir nos finais de semana, quando a mais extravagante seleção de frutos do mar da cidade é preparada, desde patas de caranguejo a pilhas e pilhas de camarões.
Bacanal no Caesars Palace
Depois de uma reforma de US $ 17 milhões há dois anos, o buffet do Caesars – agora acomodando 600 pessoas e apropriadamente chamado de “Bacanal” – serve para mais de 500 pratos de nove cozinhas abertas.
A exibição coloca em repouso o conceito da oferta em massa; esses pratos são preparados na hora. O lugar é enorme, mas projetado para se sentir íntimo. Pegue a fila…e quando vocês achar que chegou no final, dobre a esquina.
Não perca o dim sum durante todo o dia, as carnitas de porco mexicanas, a sopa preta chinesa e uma estação de recolha de ostras.
Fora do menu, há pelo menos seis especiais de chefs diários, além de itens sem glúten, sem açúcar e veganos. Há até mesmo espaço para refeições privadas (se você quiser comer onde a equipe da Hangover comeu durante as filmagens).
O Buffet no Wynn Las Vegas
Graças a um átrio arejado e iluminado pelo céu e pela decoração de Carmen Miranda e Willy Wonka, o Wynn Buffet pode ser o mais animado e delicioso buffet de Las Vegas.
Pelo menos 16 estações de cozinha ao vivo fazem dele uma experiência divertida, e o balcão de sobremesas central é uma profusão de cores. Não perca o frango frito com waffles e a lasanha Wagyu.
Além disso, como tanto a Wynn quanto a Encore fazem questão de oferecer opções vegetarianas e veganas em todos os restaurantes, se houver algo que você veja e que gostaria de forma vegana, os chefs atenderão pedidos especiais.
O Buffet no Aria
Um pouco mais recente do que o Bacanal, o Buffet at Aria tem uma sensação luminosa de museu-cafeteria: alegre e fácil de navegar.
Suas 11 estações especializadas, incluindo a cozinha latina e um mercado de peixe, incrementam as ofertas.
O melhor privilégio para grupos grandes jantando juntos: você pode pedir entradas em estilo familiar para sua mesa (para até 14 pessoas) sem custo adicional.
No Comments
Leave Comment